quarta-feira, 8 de julho de 2009

10ª aula de TAELP (02/07/2009)

Antes de falar sobre esta aula vou dar uma explicação da aula anterior quer dizer da não aula. O professor Ivan enviou um e-mail avisando que não poderia dar aula na última quinta -feira pois teve um contratempo. Quando a gente estava começando a comemorar a noticia ele complementou solicitando que lêssemos o texto 5 e fizéssemos uma reflexão de do mínimo 2 paginas. Acabando com qualquer resquício de alegria que nos restasse.

A leitura do texto foi muito difícil e conversando com outros alunos pude perceber que essa dificuldade não era só minha e juntamente com o Magno tentei entender o texto pois duas cabeças pensam melhor que uma. Mesmo compreendendo alguns pontos infelizmente não conseguir postar a reflexão no tempo desejado, então resolvi esperar a explicação do professor que aconteceria na próxima quinta feira para sistematizar o meu conhecimento.

Agora sim vou falar da 10ª aula, nela o professor pode tirar as dúvidas e explicar melhor alguns pontos do texto 5 que na verdade são dois textos do livro Alfabetização em Processo da autora Emília Ferreiro. Consegui assim ter uma melhor compreensão do texto para começar a fazer minha reflexão. O professor infelizmente não conseguiu terminar todo o texto, mas creio que passei para uma nova fase de aprendizagem cheguei na fase de equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário