segunda-feira, 4 de maio de 2009

quem sou eu?

Rio de Janeiro, 04 de maio de 2009


Olá gente, sou Marcela Melo , tenho 21 anos, sou estudante de pedagogia da UERJ, estou no 5º período na unidade FEBF. Sou uma pessoa alegre, que gosta de curti a vida, otimista, dedicada, simpática apesar de muitos não acharem, e um pouquinho mimada afinal sou filha única e isso tem seus privilégios.
Moro com minha mãe, minha avó materna e meu cachorro da raça labrador. Tenho namorado e estou com ele há cinco anos, no momento ele está viajando e por isso não nos vemos com muita frenquência, mas nos falamos sempre que possível.
Infelizmnete ainda não estou trabalhando,mas pelo menos tenho tempo para em dedicar a faculdade. Nesse período estou fazendo além de todas as disciplinas obrigatórias duas a mais, faço parte do grupo de pesquisa GEPACT, que aborda assuntos sobre avaliação, currículo e trabalho pedagógico.
Estou criando esse blog para a disciplina de TAELP que é ministrada pelo professor Ivan Amaro, e ele também servirá como avaliação de disciplina. No primeiro momento achei que não daria certo, mas depois das devidas explicações tomei coragem e comecei os trabalhos. Estou receosa, com algumas dificuldades, nunca tive uma experiência nesse sentido, então estou apostando todas as minhas fichas para que der certo.
E espero conseguir cumprir essa tarefa pois o pontapé inicial já foi dado.

Abraços
Marcela Melo

2 comentários:

  1. Hum... que menina ocupada, meu Deus!! rss

    Show, amiga! Continue assim. Estuda mesmo, por mim e por você...rs

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Marcela, ficou bacana seu portfólio. Sobre a carta, vocë pode ampliá-la, lembrando que a extensão é uma das características que diferenciam a carta de outro gêneros mais objetivos. No início, após o local e data, coloque o vocativo a quem se dirige a carta. O que escreveu está muito legal! Ajuda a conhecer um pouco sobre vocë. Se puder acrescentar mais algumas ideias, creio que ficará maravilhosa!

    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir