quinta-feira, 7 de maio de 2009

2° aula de TAELP (16-04-09) O fim das Dúvidas

Nesta aula discutimos a texto: CONSTRUINDO O PORTFÓLIO ELETRÔNICO de autoria de Ivan Amaro. Primeiramente o professor solicitou que nos separássemos em grupos para discutirmos o texto e realizar uma síntese sobre avaliação formativa/portfólio. E ao final da discussão seria esclarecida dúvidas que tivéssemos sobre a criação desse portfólio.

Quando comecei a ler o texto com a Nathália tive grande receio de não conseguir fazer tudo o que era solicitado, como já tinha relatado na postagem da 1º aula não tinha nenhuma noção de como fazer um blog . O texto descrevia o que deveria conter no portfólio eletrônico, e depois das devidas instruções do professor fiquei um pouco mais tranqüila. Muitas questões foram levantadas, e todas respondidas, quer dizer, pelo menos as minhas.

Com todas as informações necessárias comecei a criar meu blog e estou me esforçando ao máximo para que essa experiência dê certo.

Um comentário:

  1. Nathália sou eu, minha gente!! rsss

    To soh passando pra dizer q passei.rs To acompanhando seu blog, cara!

    Bjo, amiga!

    ResponderExcluir