domingo, 31 de maio de 2009

7º aula de TAELP (28/05/09)... e mais trabalho

Enfim a 7º aula, uma aula cheia de trabalhos, estou começando a achar que o professor realmente não tem pena dos alunos, não que esteja reclamando, só que ele falou que dia 31/05, ou seja, hoje seria o último dia para a atualização dos blogs, e em plena quinta percebi que meu final de semana seria longo.

Voltando a aula, o texto lido foi:Contextos de Alfabetização na Aula de autoria de Ana Teberosky e Núria Ribeira, e novamente foi proposto um trabalho para ser realizado em cima do texto, este mais trabalhoso que o último, pois, teremos (em grupo), que fazer um programa só de audio ou audio e vìdeo, relatando as questões levantadas pelas autoras.

Se preparem pois em breve vocês veram ou minha linda voz ou melhor ainda minha voz e meu lindo rostinho juntamente com meu grupo (Magno, Nathalia e eu), postado aqui só para vocês. Então é isso... até mais...

Um comentário:

  1. Adorei o comentário no meu blog. Diego a ver navios... Ótimo!rs De qualquer forma ele ficaria mesmo a ver navios, neah? Ou no serviço, ou com você.rsss

    Fim de semana cheio mesmo. To virando blogueira de verdade agora, cara. rss

    Adorei tudo aqui. Bjo!!

    ResponderExcluir